sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Cantora Fernanda Brum recebe prêmio comemorativo do Youtube por superar a marca de 100 mil pessoas inscritas em seu canal oficial.



A cantora e pastora Fernanda Brum recebeu no dia (11.11), um prêmio comemorativo do Youtube por superar a marca de 100 mil pessoas inscritas em seu canal oficial. A condecoração é oferecida como forma de reconhecimento por produzir um conteúdo de qualidade e interessante que agrada ao público.
"Agradeço a Deus por usar o conteúdo deste canal para ser bênção na vida de tanta gente. Que Ele continue sendo o centro de tudo. À Deus toda a glória e honra. Porque tudo vem dEle e é para Ele. Sou grata também a todos os mais de 100 mil amigos e intercessores que caminham comigo nessa jornada, intercedendo, segurando a corda e compartilhando a mensagem do evangelho", Fernanda Brum.
No canal, as pessoas poderão ter acesso a vídeos de curiosidades, eventos, pregações, entrevistas, clipes, shows e programas. E ainda amanhã, poderá ver com exclusividade o lançamento do clipe Efésios.
A vantagem de ser inscrito no canal oficial é a possibilidade de receber por e-mail um aviso sempre que um novo vídeo estiver disponível. Atualmente o canal do Youtube da Fernanda Brum já possui mais de 131 mil inscritos.
Você que já é inscrito também faz parte de mais essa alegria! Se você ainda não é, não perca tempo e inscreva-se e fique por dentro de todo o conteúdo virtual disponível.




Nenhum comentário:

Postar um comentário